Bahia, 16 de Abril de 2024
Por: agazetabahia
05/10/2022 - 06:14:51

O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos esteve em Salvador nesta terça-feira, 04,  na sede da Conder, acompanhando pelo deputado estadual Jacó,  sendo recebidos pelo presidente José Trindade, onde trataram dos últimos detalhes da assinatura do contrato  para a construção da Praça do AFFEMG, no valor de R$ 2,6 milhões. 

Já nesta quinta-feira, a construtora Barra,s ganhadora da licitação, estará recebendo a ordem de serviço para o início da obra.
Este importante equipamento com urbanismo chega a Cabrália, graças ao empenho do deputado Jacó, antes das eleições. E agora, mesmo após o pleito eleitoral, ele continua firme no propósito de trabalhar pelo município.

O prefeito Agnelo  continua determinado e trabalhando em prol da população. Este grande equipamento de lazer,  é um sonho antigo dos moradores. Em breve, esta linda praça estará sendo entregue  para a comunidade cabralense.

O prefeito Agnelo garante que o deputado Jacó continuará trabalhando muito em benefício da população de Cabrália, tanto como deputado, já que está na suplência, bem como, assumindo uma secretaria no futuro governo de Jerônimo, caso seja eleito.

Foto: Agnelo e Jacó juntos por  Cabrália 

Veja + Notícias/Geral