Bahia, 18 de Abril de 2024
PEDRÃO 2022

Só se fala no Pedrão. Só dá Pedrão. O povo quer o Pedrão! Estrutura do circuito será uma das maiores da série
A parte da Prefeitura está toda caminhando normalmente, seguindo todo cronograma estrutural. A mega estrutura está sendo finalizada, tudo dentro do ordenamento do trânsito, que flui bem. Conforme informações dos técnicos da empresa Sucesso Produções, que estão trabalhando na montagem, a meta é concluir os trabalhos até segunda-feira. Os trabalhos estão bem feitos e rápidos. Os equipamentos estruturais têm um vão de cobertura com 103 metros de comprimento por quase 20 de largura; 300 metros estruturas em ponto Cruz, para barracas, com 150 metros de cada lado. Um mega portal que será todo adesivado pela Sigh Sul, com 46 metros de comprimento e 9 de altura. Outros camarotes também estão sendo montados no circuito, só não temos informações sobre a quantidade.
Por: A Gazeta Bahia
24/06/2022 - 06:08:12

Não tem outra conversa pelos quatro cantos da cidade! Não se comenta outra coisa pelos quatro cantos da região. O povo está doido para o início do Pedrão, que começa na quinta-feira, 29 e vai até o dia 02 de julho.

A expectativa é de público recorde. Deve superar todos os outros Pedrões, sem tirar o mérito dos demais. No entanto, esta edição tem vários diferenciais. A começar pela grande estrutura. Uma das maiores que já foi montada em outros eventos na Bahia.

Outro diferencial é a espetacular grade de artistas. Toda de primeira linha, com os melhores do Brasil. Isso, também é um fato inédito, ocorrido em poucos eventos em todo estado.
Tem tudo para ser o melhor até agora.

A parte da Prefeitura está toda caminhando normalmente, seguindo todo cronograma estrutural.
A mega estrutura está sendo finalizada, tudo dentro do ordenamento do trânsito, que flui bem.
Conforme informações dos técnicos da empresa Sucesso Produções, que estão trabalhando na montagem, a meta é concluir os trabalhos até segunda-feira. Os trabalhos estão bem feitos e rápidos.
Os equipamentos estruturais têm um vão de cobertura com 103 metros de comprimento por quase 20 de largura; 300 metros estruturas em ponto Cruz, para barracas, com 150 metros de cada lado. Um mega portal que será todo adesivado pela Sigh Sul, com 46 metros de comprimento e 9 de altura.
Outros camarotes também estão sendo montados no circuito, só não temos informações sobre a quantidade.

Centenas de vendedores, barracas de comidas, bebidas, drinks, e outros tipos serão montados por todos os lados, gerando emprego e renda para a população.
Faltando quatro dias para uma das maiores festas da Bahia, não existe outra conversa em toda região, a não ser o Pedrão. Isso é perfeitamente significativo para o entretenimento e a economia regional e de Eunápolis.

Veja + Notícias/Geral