Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: agazetabahia
16/05/2022 - 07:28:33

Obras de pavimentações em dezenas de ruas na cidade de Eunápolis, já estão em andamento. O pacote de obras foi anunciado pela prefeita Cordelia Torres, na tarde do dia 12,  na Rua La Paz, no Dinah Borges, com as presenças de vereadores, autoridades, do secretariado e convidados. As pavimentações vão contemplar diversas ruas em vários bairros.

A reportagem do agazetabahia.com esteve visitando a rua La Paz, no bairro Dinah Borges, e a rua João Ramos, nesta segunda-feira, 16, e pode constatar que os serviços estão bem adiantados. Máquinas estão trabalhando nos locais, neste primeiro momento, realizando  os serviços, para depois receber a imprimação e logo depois, o asfaltamento. Técnicos da Secretaria de Infraestrutura garantem que até a próxima  semana a rua La Paz começa receber asfaltamento. Está obra tem cerca de 400 metros de extensão, e beneficiará todo entorno da Praça, próxima ao Ginásio de Esportes.
Outras ruas no Bairro Dinah Borges, a exemplo da Níger, Chade, Bogotá, Mali, Pequim, Togo, Índia, serão pavimentadas.

Na ocasião, a prefeita também anunciou a construção de uma nova via que fará a ligação entre o Dinah Borges e os bairros Urbis I e II, encurtando o acesso da BR-367 com a BR-101 e melhorando a mobilidade.
As pavimentações não param. Outro importante  bairro que será contemplado com o pacote de obras, é o Juca Rosa, tendo a Rua João Ramos sendo beneficiada com o asfaltamento. Nesse local, a Secretaria de Infraestrutura está finalizando o serviço de imprimação, com previsão de ser asfaltada imediatamente.

Neste fim de semana a prefeita Cordélia Torres esteve visitando a zona rural, onde autorizou a imediata recuperação das estradas vicinais na região da Colônia, e a recuperação da ponte sobre a Rio do Peixe, atingida pelas chuvas de fim ano.

Foto: Rua La Paz

Foto: Rua João Ramos

Veja + Notícias/Geral