Bahia, 29 de Março de 2024
Por: agazetabahia
27/11/2021 - 00:32:14

Toda  estrutura frontal do Atacarejo Mineirão em Eunápolis, e a cobertura da garagem foram abaixo no início da noite deste sábado, 27, em decorrência de um temporal com fortes rajadas de ventos. Vários carros e motos ficaram debaixo dos ferros retorcidos. Não temos informações se houve vítimas.  A chuvarada teve início às 18 horas, com relâmpagos e trovões.

As estruturas  para o show do cantor Thiago Aquino, marcado para este sábado foi atingida, derrubando barracas, o fechamento, parte do palco, danificando a sonorização e a iluminação, fazendo com que os produtores cancelassem o evento.

Toda cidade foi atingida pelas chuvas. Grandes correntezas em todas as ruas, e muitos estragos, jogando a baixo as fachadas e outdoors. Árvores foram arrancadas pelas raízes, e dezenas de moradias prejudicadas.
O temporal atingiu outras localidades, como Itabela, destruindo muitas estruturas em prédios públicos e moradias.

As autoridades emitiram sinal amarelo, com possibilidade de chuvas até 50 mm dia, e ventos intensos. A Defesa Civil do Município não emitiu alerta, praticamente não existe. Árvores caíram em toda cidade e alguns pontos faltou energia. A previsão do tempo para este domingo, chuva durante no dia e a noite.

Veja + Notícias/Geral