Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: Ascom/ Prefeitura de Cabrália
19/09/2021 - 06:52:54

A Prefeitura de Cabrália se mobilizou em um grande movimento neste sábado 18/09, no Dia Mundial de Limpeza das Praias. Através das Secretarias de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e de Desenvolvimento Social, voluntários percorreram toda orla do município, desde Coroa Vermelha até o Guaiú.

Participaram da ação de limpeza o prefeito Agnelo Santos, a secretária de Administração, Laureen Lélis, o secretário de Meio Ambiente, Fernando Ricaldi, os vereadores Rita Soraia, Indiara, Careca, Luciano Monteiro, Horácio e Marcelo Leal, além de servidores municipais, representantes de organizações não-governamentais, entidades e voluntários.

O prefeito do município, Agnelo Santos, esteve na limpeza e fez questão de agradecer a presença de todos. “Foi uma importante mobilização, onde contamos com a participação de muitos amigos e voluntários. É disso mesmo que Cabrália precisa, praia limpa e povo unido, para recebermos cada vez melhor nossos visitantes”, afirmou.

A grande corrente em prol do meio ambiente deixou uma bela mensagem de preservação, cuidado com o planeta e com o futuro das próximas gerações.

 

Veja + Notícias/Geral