Bahia, 29 de Março de 2024
Por: agazetabahia
17/09/2021 - 16:27:21

A vinda da grande desportista do basquete Magic Paula para fazer palestra em Eunápolis no Centro de Iniciação ao Esporte, para jovens esportistas no domingo, 12, teve a proposta e iniciativa dos diretores da empresa GP7, distribuidora da AmBev, nas pessoas dos senhores Guy Peixoto e Pablo Cézar Moraes.
Inicialmente o convite estendido a Magic Paula, teria como foco, fazer um evento multinacional para os funcionários da empresa nesta localidade. Depois o Guy resolveu estender a palestra para os jovens desportistas do município. A proposta foi encaminhada à prefeita Cordélia Torres, de pronto, ela viu com bons olhos, tornando tudo isso uma realidade.

A palestra foi muito proveitosa, tendo como participantes a juventude, funcionários da GP7, a comunidade e servidores do município.
A editoria do agazetabahia conversou com Pablo Moraes, jovem empreendedor e entusiasta dos esportes, sobre o interesse de ter trazido Magic Paula para prolatar palestra nesta cidade. Ele enfatizou que a proposta é devolver à sociedade, o que a sociedade também está dando. "Tudo isso é gesto de darmos as pessoas. Fazermos com elas se sintam felizes", disse Pablo.

Outro projeto social muito louvável e importante está sendo montado, direcionado para os jovens filhos dos funcionários, e crianças que residem no Bairro Juca Rosa, para a iniciação da prática do basquete, com a distribuição de bolas, uniformes, outros equipamentos e professores. 
"Esse é um bom começo para que outras pessoas utilizem o equipamento de primeiro mundo que o município de Eunápolis dispõe. Eu quero contribuir com isso", finalizou.

 

Veja + Notícias/Geral