Bahia, 20 de Setembro de 2021
TÓ DO CAVACO / DAPÉ

Dapé deputado estadual: vereador Tó do Cavaco faz cantiga, bate palmas em roda com Cordélia e aliados
Um vídeo com o vereador Tó do Cavaco cantando uma cantiga, batendo palmas em uma roda de aliados com as presenças do ex-prefeito Paulo Dapé e a prefeita Cordélia Torres, fazendo alusões a candidatura do ex-gestor para deputado estadual, está dando o que falar no meio político local. Não temos informações se Dapé está apto e liberado perante a Justiça Eleitoral para enfrentar as urnas. Banido da vida pública há muitos anos, vive à sombra da esposa na questão das candidaturas. Ao se confirmar a candidatura de Dapé, para deputado estadual, depois de cantiga encomendada, tal fato cai como bomba no colo dos Carletto, principalmente na cabeça do jovem Carletinho que tem sonhado com a possibilidade do total apoio do casal Dapé.
Por: agazetabahia
14/09/2021 - 07:24:20

Um vídeo com o vereador Tó do Cavaco cantando uma cantiga, batendo palmas em uma roda de aliados com as presenças do ex-prefeito Paulo Dapé e a prefeita Cordélia Torres, fazendo alusões a candidatura do ex-gestor para deputado estadual, está dando o que falar no meio político local.

Não temos informações se Dapé está apto e liberado perante a Justiça Eleitoral para enfrentar as urnas. Banido da vida pública  há muitos anos, vive à sombra da esposa na questão das candidaturas. 
Ao se confirmar a candidatura de Dapé, para deputado estadual, depois de cantiga encomendada, tal fato cai como bomba no colo dos Carletto, principalmente na cabeça do jovem Carletinho que tem sonhado com a possibilidade do total apoio do casal Dapé.

Por outro lado, se a cantiga de Tó do Cavaco foi um ato de improviso, mostra que o parlamentar está se saindo pior que a encomenda. Primeiro, por sua decadente bajulação. E, segundo, por sua explícita traição ao ex-prefeito Robério Oliveira.

Veja o vídeo:

Veja + Notícias/Geral