Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Ascom/ Prefeitura de Porto Seguro
15/06/2021 - 13:25:42

Em uma iniciativa diferente e inovadora, a Prefeitura de Porto Seguro imunizou nesta segunda-feira, 14/6, quase 400 pessoas na Passarela do Descobrimento, durante o “Vacina com Forró”, projeto que aproveita o clima junino para incentivar as pessoas a se vacinarem ao som de muito forró, comidas típicas e descontração. O horário alternativo, a partir das 18h, agradou aqueles que trabalham ou que não podem comparecer durante o horário comercial.

A imunização com a primeira dose da Astrazeneca foi destinada ao público de 54 anos ou mais que pôde se vacinar no drive-thru ou como pedestre, além de poder atualizar o cartão do SUS. “Estamos muito satisfeitos com o resultado desta ação, pois nosso objetivo é imunizar nossa população o mais rápido que pudermos, de acordo com a disponibilização dos doses”, disse o prefeito Jânio Natal, que prestigiou o evento ao lado da primeira-dama, Cristiane Chiachio, da secretária municipal de Saúde, Raíssa Soares, e de integrantes da sua equipe.

O evento teve ampla cobertura da mídia regional e flash ao vivo da TV Santa Cruz. Foi tanto sucesso que o prefeito já confirmou uma nova ação para esta terça-feira, 15/6, no mesmo formato, na Passarela do Descobrimento, a partir das 17h. E também haverá vacinação na Praça do Trabalhador e na sede da Secretaria de Saúde, das 8h30 às 14h.

Veja + Notícias/Geral