Bahia, 29 de Março de 2024
SANTA CRUZ CABRÁLIA

Magic Paula recebe dose contra covid em Santa Cruz Cabrália, ex-atleta é mundialmente conhecida
Uma das mais conhecidas atletas do basquetebol mundial, Magic Paula recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, na manhã dessa terça-feira (11), na Secretaria de Saúde de Cabrália. Residente do Povoado de Santo André e enquadrando-se no grupo de pessoas com comorbidades, o ícone do basquete comemora ao ser vacinada: "Tenho casa aqui em Cabrália desde 2012. Estou muito feliz aqui. Afirmo que é muito importante essa conscientização. Temos que nos vacinar para podermos rever os amigos, abraçar a família. Voltar a normalidade. Só tenho a agradecer à Santa Cruz Cabrália", diz a ex-jogadora.
Por: Ascom/ Prefeitura de Cabrália
12/05/2021 - 07:00:01

Uma das mais conhecidas atletas do basquetebol mundial, Magic Paula recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, na manhã dessa terça-feira (11), na Secretaria de Saúde de Cabrália.

Residente do Povoado de Santo André e enquadrando-se no grupo de pessoas com comorbidades, o ícone do basquete comemora ao ser vacinada: "Tenho casa aqui em Cabrália desde 2012. Estou muito feliz aqui. Afirmo que é muito importante essa conscientização.

Temos que nos vacinar para podermos rever os amigos, abraçar a família. Voltar a normalidade. Só tenho a agradecer à Santa Cruz Cabrália", diz a ex-jogadora.

Veja + Notícias/Geral