Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: Ascom/ Prefeitura de Porto Seguro
10/05/2021 - 07:08:09

Neste domingo, 09/05, em pleno Dia das Mães, infelizmente, aconteceu um curto-circuito na rede de oxigênio da UPA do Baianão, causando pânico  a todos e danos em grande parte de toda a rede daquela unidade de saúde.

 Graças a Deus e a um técnico capacitado da própria Prefeitura, se conseguiu recuperar grande parte da rede de oxigênio danificada, sem causar transtornos aos 13 pacientes que ali estão internados e com necessidade de oxigênio. 

Até o momento, não se conhecem as causas do acidente; não se descarta algo feito por maldade, mas o importante, no momento, são as vidas de todos que ali estão sendo tratados. 
A Prefeitura e a Secretaria de Saúde já estão elaborando um novo projeto para a UPA do Baianão, com modernos equipamentos, tornando-a mais segura, confortável e eficiente, para atender melhor todos que ali passarem, para atendimento. 

Para isto, inclusive, o sistema da rede de oxigênio será renovado 100%; o nosso objetivo é proporcionar uma Saúde cada vez melhor, à população de Porto Seguro!

Veja + Notícias/Geral