Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: agazetabahia
09/05/2021 - 12:22:58

Em um país onde seus filhos fazem questão de elogiar um presidente estrangeiro, quando este faz ataques grosseiros à nação desses filhos, não nos resta mais nada a não ser repetirmos. Um país onde se adora as bandeiras vermelhas do comunismo, e queimam a bandeira nacional, percebe-se que seu povo está demente.

Uma nação onde o narcotráfico de fuzil e armas pesadas guerreia com as forças de segurança, e juízes do Supremo, grandes veículos de comunicação, e advogados tomam posições a favor dos bandidos, percebe-se que estamos no fundo do poço.
Uma nação onde uma CPI é comandada por senadores manchados pala corrupção, é um tiro no parlamento e o retrato de um povo sem norte.

Uma pátria onde se proíbe ler a Bíblia, de entoar o Hino Nacional e permitir que meninas e meninos usem o mesmo banheiro nas escolas, nada mais nos resta.
Uma pátria onde a grande imprensa prioriza suas pautas em favor de narcotraficantes armados de fuzis, e esquece uma chacina cruel de crianças, este país vive dias nebulosos e vergonhosos.

Uma imprensa, que se preocupa em noticiar que o ex-presidente norte-americano Barack Obama lamentou a morte do seu cachorro da família, o Bo, neste sábado (8). E pelas redes sociais, ele postou uma série de fotos do amigo de quatro patas, da raça cão de água português, esquecendo de mostrar coisas positivas que ainda acontecem neste belo país, nada mais nos resta, que torcermos pela imediata ação das Forças Armadas. E o povo pede isso!

 

Veja + Notícias/Geral