Bahia, 29 de Março de 2024
Por: agazetabahia
15/04/2021 - 09:53:07

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, entregou mais um importante equipamento parava Educação, em seu município.  Através por meio das secretarias da Educação e Obras, em transmissão nas plataformas digitais, (Live) foi  entregue as novas instalações da Secretaria Municipal da Educação.

A nova sede, recebeu novos anexos; auditório com capacidade para quase 200 pessoas, almoxarifado para arquivamento das documentações escolares, a Casa da Merenda com espaço administrativo e centro de distribuição e estocagem.

Além de ambientes climatizados, salas com novos mobiliários, computadores, materiais de suporte pedagógico, conferindo conforto no ambiente de trabalho.

A nova secretaria contará com 25 espaços distintos, contemplando diversos segmentos administrativos, pedagógicos, trazendo agilidade, otimizando o tempo e recursos públicos, a exemplo do corte de gastos com aluguéis de imóveis e desperdício de insumos com logística.
O prefeito Luciano tem investido muito no setor educacional, construindo vários colégios, primando pelo setor, que sobrevivia às duras penas, nas gestões do passado.

Veja + Notícias/Geral