Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: agazetabahia informações Ascom/SDE
13/04/2021 - 13:55:45

A Secretaria de Desenvolvimento do Estado da Bahia, anunciou a implantação da fábrica da BRV Pré-moldados na cidade de Itabela, devendo gerar 30 empregos diretos até o final de 2021, com investimento superior a R$ 2,5 milhões na implantação da planta industrial.

Neste município a BRV Pré-moldados, que iniciou a fase operacional em abril, terá a capacidade de produção estimada em 13 mil toneladas por ano. “Nosso objetivo é contribuir diretamente com o desenvolvimento do Extremo Sul baiano, vamos atender o setor industrial, comércio e agronegócio, produzindo postes e cruzetas para a expansão das redes de distribuição de energia elétrica e galpões pré-moldados, o que vai facilitar e reduzir custos na implantação de outros investimentos na região”, diz Rafael Beckmann, diretor comercial.

O município de Itabela tem se destacado em outros setores, tendo como carro-chefe o agronegócio, com enfase, a grande produção do café Conilon e a fruticultura. Aliado a esses segmentos, o prefeito Luciano Francisqueto tem feito uma administração arrojada, com um novo conceito de gestão pública. Isso contribui para que o município se destaque economicamente.

Veja + Notícias/Geral