Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
28/02/2021 - 06:54:16

O vice-prefeito Wanderson Barros, também conhecido como Dr. Nem, participou entre os dias 22 a 26 de fevereiro da III Marcha dos Vice-Prefeitos da Bahia, em Brasília.

A Marcha encabeçada pela UVPB (União dos Vice Prefeito da Bahia), que promoveu pelo terceiro ano o Encontro, conseguiu agendamento em vários Ministérios do Governo Federal, com intuito de que seus representados discutissem programas e benefícios para os seus respectivos municípios. 

Bem articulado e com vontade de trabalhar, o vice-prefeito de Eunápolis participou deste grande evento, divulgando através de suas redes sociais cada acontecimento realizado todos os dias. 
Como representante político do povo eunapolitano, Dr. Nem destacou os requerimentos que foram feitos para os aportes de uma máquina de Raio-X para atender o Hospital Regional de Eunápolis, um ônibus para o transporte do TFD (Tratamento Fora de Domicilio), a construção de uma creche para moradores da região da Colônia, Ponto Bahia e Ponto Maneca, bem como, uma obra de pavimentação, drenagem e muro de contenção nas vias de acesso da Rua da Bica, para melhorar a qualidade de vida dos moradores daquela localidade.

O vice-prefeito Dr. Nem, ainda conversou com os Ministros João Roma e Damares Alves onde abordou as necessidades do município de Eunápolis, e sobre a possibilidade de a cidade ser agraciada com programas e benefícios dos próprios Ministérios.
É visível a preocupação de Wanderson Barros em desejar fazer de Eunápolis uma cidade cada vez melhor para se viver através de suas atitudes depuradas e conscientes. 

 

Veja + Notícias/Geral