Bahia, 18 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
27/02/2021 - 09:33:17

O presidente do Consórcio Interfederativo de Saúde da Costa do Descobrimento, Agnelo Santos, convocou os representantes legais dos Municípios Consorciados, para Assembleia Geral, no dia 26/02/2021 às 11:00h na sede CONDESC em Eunápolis.

O presidente ressaltou que a reunião aconteceu de forma muito proveitosa, com as participações da prefeita de Guaratinga, Marlene Dantas; e dos prefeitos Bebeto Gama, de Belmonte; Luciano Francisqueto, de Itabela; Juarez Oliveira, de Itapebi, e o próprio Agnelo Santos, presidente do Consórcio, e prefeito de Cabrália.
Agenelo conversou com a editoria do agazetabahia.com e falou sobre a ausência do prefeito de Itagimirim, Luizinho, e da prefeita Cordélia Torres. O mais grave nesta situação, é que a Assembleia aconteceu em Eunápolis, cidade onde a Policlínica está instalada, no entanto a prefeita Cordélia tem se ausentado.

O presidente, em tom pacificador, disse que tentará convencer a gestora e os dois prefeitos ausentes, sobre a importância da Policlínica para seus munícipes. Situação grave A prefeita Cordélia Torres, tem se recusado de participar das reuniões do Condesc, que tem como presidente o prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, bem como, da Assembleia do Condor de Saúde da Costa do Descobrimento, que tem como presidente, o prefeito Agnelo Santos. O fato é da maior gravidade, uma vez que, a inserção do município de Eunápolis, no moderno sistema da Policlínica, contribui em muito, para a melhoria da Saúde Pública, em seu município, com condições de oferecer para os municípes, um serviço de saúde da mais alta qualidade.


Presidente Agnelo Santos

Veja + Notícias/Geral