Bahia, 23 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
27/02/2021 - 07:12:52

O discurso desengonçado, sem pé e sem cabeça da prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres tem despertado críticas em vários setores da sociedade local.
Suas falas pouco depuradas, sem rumo e descentralizada, nos momentos de suas lives e entrevistas, demonstram o seu despreparo para administrar o município de Eunápolis.

Quem ouviu a sua entrevista nesta sexta-feira, 26, na Rádio 104 FM, percebeu o quanto a gestora se perde em suas colocações desconexas, dizendo coisa com coisa em uma titubeante falta de conhecimento. Eunápolis não merece conviver com essas incertezas.
Ao ser entrevistada na referida emissora nesta sexta, acompanhada de secretários e técnicos, a prefeita não conseguiu responder de forma coerente seus entrevistadores, capengando para dar respostas simples sobre as questões da Infraestrutura, da Saúde Pública, da Educação, sobre o Processo Seletivo e outras questões. Mais parecendo a destrambelhada Dilma Rousseff, Cordélia chegou ao ápice em dizer que muitos professores estão com problemas psicológicos e que é preciso fazer teste nesses educadores. Ainda mais adiante fez críticas aos concursados, explicando que os mesmos se encontram em zona de conforto.

Durante toda sua entrevista, a gestora não fez uma ponderação coerente, deslizando-se na incertezas, demonstrando total falta de preparo e acima de tudo, com sutil arrogância e empáfia.
Quem ligou sintonizou na emissora, acreditando que a gestora tinha melhorado suas argumentações não suportou mais que 15 minutos e optou por desligar o rádio.

Veja + Notícias/Geral