Bahia, 29 de Março de 2024
Por: A Gazeta Bahia
02/12/2020 - 07:06:48

Notícias extra oficiais indicaram nesta terça-feira, 01, que o quadro clínico do ex-deputado e ex-prefeito de Eunápolis, Paulo Dapé, tinha se agravado, passando de estável para delicado, no início da tarde.

Como não temos Boletim Médico do Hospital Ames, onde Dapé se encontra na UTI, desde a semana passada, e nenhuma notícia mais detalhada por parte dos seus familiares, a não ser  notícia em forma de boletim,  postada nas redes sociais, sem nenhuma consistência, estamos tomando por base as informações colhidas através de pessoas ligadas ao ex-gestor, e de seus familiares.

Temos o conhecimento de que o ex-prefeito teve uma crise grave na tarde de ontem, e que as equipes médicas se preparavam para fazer a sua transferência externa para uma unidade hospitalar mais avançada, onde oferece atendimento/procedimento mais específico, para a recuperação do enfermo, em São Paulo, na madrugada desta quarta-feira, e que tudo dependia de equipamentos de alta tecnologia, para se realizar  o procedimento inter-hospitalar. Já na manhã de hoje, fomos informados que Dapé ainda se encontrava no Hospital Ames, e que após ter sido submetido a um tratamento mais específico, teve melhoras nesta madrugada.

Como se trata de um internamento com paciente acometido pelo coronavírus, a família fica impossibilitada de maiores informações e mais detalhadas.
A prefeita eleita Cordélia Torres, que também esteve com a Covid-91, e internada na mesma unidade, tem acompanhado de perto todo quadro clínico do esposo.
Na tarde desta quarta-feira, o ex-prefeito Paulo Dapé, foi de fato transferido para São Paulo.

Veja + Notícias/Geral