Bahia, 25 de Abril de 2024
CAMINHADA DE ROBÉRIO

Robério dialoga com empresários, agentes de saúde e caminha nos bairros sendo recebido com carinho
A agenda do candidato à reeleição para prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), está cada dia mais acelerada, devido aos inúmeros pedidos de associações, empresários e bairros que querem receber a visita do atual prefeito.
Por: Divulgação
29/10/2020 - 07:06:53

A agenda do candidato à reeleição para prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), está cada dia mais acelerada, devido aos inúmeros pedidos de associações, empresários e bairros que querem receber a visita do atual prefeito. Realizando uma campanha carregada de emoção e propostas de uma Eunápolis ainda melhor nos próximos 4 anos, Robério 55 se reuniu com agentes comunitários e de endemias, caminhou nos bairros Cajueiro e Gusmão, visitou as empresas Naturaves, Cerâmica Simonassi e a Fazenda Álamo, sendo recebido com muito reconhecimento, respeito e carinho por todos. 

A moradora dona Antonia, do bairro Gusmão, fez questão de receber o prefeito na porta ostentando sua bandeira de campanha. “Quem tem memória não vota em outra pessoa nessa cidade. Só eu sei o que era Eunápolis antes de Robério e faço questão de quantas vezes ele for candidato ir lá dar meu voto de agradecimento a ele”, disse a moradora que recebeu um abraço caloroso e emocionado do candidato do 55. 

Já os agentes de saúde reconheceram no plano de governo de Robério a melhor proposta para a categoria. “Muitos candidatos nem mesmo propostas nos apresentaram, e o senhor além de trazer o melhor plano de governo, respondeu todos os nossos questionamentos”, disse Tobias, presidente do SINDIACCER. Ao fim da reunião, a categoria fez uma homenagem ao atual prefeito, entregando flores e agradecendo por todas as conquistas dos agentes, fruto do compromisso de Robério.

Veja + Notícias/Geral