Bahia, 19 de Abril de 2024
CAMPANHA DE WILLY

WillY Hafner faz reunião com apoiadores e a presença do prefeito Robério, e mantém firme sua candidatura
O candidato a vereador de Eunápolis, Willy Hafner, fez reunião voltada para sua campanha, na noite de sexta-feira, no auditório do Hotel Oceania, com a participação de muitos apoiadores, do prefeito Robério Oliveira, do candidato a vice Ailton Tomazelli, e de Larissa Oliveira. Além dos apoiadores, a imprensa também se fez presente. O evento foi muito produtivo, com Willy fazendo um discurso propositivo, buscando o voto dos presentes e falando sobre bela história de vida, com muita luta e sucesso, por onde atuou.
Por: A Gazeta Bahia
25/10/2020 - 07:39:37

O candidato a vereador de Eunápolis, Willy Hafner, fez reunião voltada para sua campanha, na noite de sexta-feira, no auditório do Hotel Oceania, com a participação de muitos apoiadores, do prefeito Robério Oliveira, do candidato a vice  Ailton Tomazelli, e de Larissa Oliveira. Além dos apoiadores, a imprensa também se fez presente. O evento foi muito produtivo, com Willy fazendo um discurso propositivo, buscando o voto dos presentes e falando sobre bela história de vida, com muita luta e sucesso, por onde atuou.

O candidato Willy fez história em Eunápolis, atuando em vários segmentos, iniciou em Eunápolis, na gerência da TV Santa Cruz, depois,  na coordenadoria da Ciretran, foi secretário em duas pastas na Prefeitura Municipal; como empresário, atuou no setor do Turismo, foi presidente do Rotary, e hoje é coordenador da Defesa Civil.
O prefeito Robério enfatizou o trabalho de Willy em prol de Eunápolis, como homem aguerrido, ético e amigo. "Willy tem grandes chances de ser vereador pelo PMB, e representar bem todas as comunidades eunapolitanas", disse o candidato Robério.

Diverso segmentos da sociedade estão apoiando Willy, empresários, setores da Igreja católica, das entidades representativas, e de várias comunidades eunapolitanas.   

 

Veja + Notícias/Geral