Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: Divulgação
22/10/2020 - 08:11:31

Nesta quarta-feira (21/10), o candidato à reeleição para Prefeitura de Eunápolis Robério Oliveira (PSD) caminhou pelas ruas do bairro Rosa Neto, sendo recebido pelos moradores em suas casas com muito entusiasmo. Acompanhado de candidatos a vereador e milhares de apoiadores do 55, Robério passou também pelas ruas que estão sendo asfaltadas no bairro, levando mais mobilidade, qualidade de vida e valorização para todo Rosa Neto. 

Dona Maria Eva, moradora tradicional do bairro, aguardava Robério com grande ansiedade e alegria em sua porta. “Eu preciso ver Robério para dizer a ele o quanto eu amo. Robério é o prefeito da limpeza e das coisas bonitas. Deus vai abençoar para ele voltar para prefeitura”, disse a moradora que se emocionou com a visita do prefeito 55.

Nesta quinta-feira (23/10), o candidato Robério 55 fará uma grande caminhada, às 16h, com concentração no início da Av. Porto Seguro. Além da agenda de caminhadas, o candidato participa hoje também de entrevista na rádio 104,9 Fm Vida quando falará sobre suas propostas de continuidade para o desenvolvimento de Eunápolis.

Veja + Notícias/Geral