Bahia, 23 de Abril de 2024
SANTA CRUZ CABRÁLIA

Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, mesmo em meio a pandemia, mantém salários de servidores em dia
A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália continua se empenhando e respeitando o funcionalismo público. Mesmo em tempos de pandemia e crise, a Prefeitura continua pagando seus servidores em dia. No mês setembro a Prefeitura pagou também parte do acordo que fez com os professores.
Por: Ascom - Cabrália
01/10/2020 - 07:29:00

A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália continua se empenhando e respeitando o funcionalismo público. Mesmo em tempos de pandemia e crise, a Prefeitura continua pagando seus servidores em dia.

No mês setembro a Prefeitura pagou também parte do acordo que fez com os professores, ao contrário de algumas cidades que vem fazendo corte nos salários dos educadores, causando assim um grande prejuízo para categoria.

O prefeito Agnelo Santos afirma que essa é uma das prioridades de seu governo, desde o início, pois sabe como é para um pai de família ter seu salário atrasado. Por isso, faz questão de honrar esse compromisso com servidores municipais. Acredita que, quando um servidor não é bem remunerado, o dinheiro não circula e a cidade toda perde.

Veja + Notícias/Geral