Bahia, 28 de Março de 2024
ITAGIMIRIM

Prefeitura promove plantio de mudas de Ipê Rosa para celebrar o Dia da Árvore em Itagimirim
Nessa segunda, 21 de setembro, data em que se comemora o Dia da Árvore, a Prefeitura de Itagimirim, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, realizou plantio de várias mudas de árvores em locais estratégicos da cidade. O Ipê Rosa foi a escolhida da vez para embelezar, num futuro próximo.
Por: Noticias do Farol
25/09/2020 - 08:51:40

Nessa segunda, 21 de setembro, data em que se comemora o Dia da Árvore, a Prefeitura de Itagimirim, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, realizou plantio de várias mudas de árvores em locais estratégicos da cidade. O Ipê Rosa foi a escolhida da vez para embelezar, num futuro próximo, localidades como as proximidades da Praça da Maçonaria, praça principal do bairro Francino Andrade, na pracinha da Rua Belmonte, em frente ao estádio municipal, dentre outras localidades.

Essa ação da secretaria mostra os cuidados que o governo do município tem, não apenas com a saúde, educação, infraestrutura, esporte e outros, como também se preocupa e está sempre atenta ao meio ambiente do nosso município.

Tudo é coordenado, a gestora municipal pensa em tudo e cobra, veementemente dos seus secretários e outros servidores do seu governo, para que tudo funcione a contento; do jeito que o povo necessita, e esse plantio de mudas de árvores faz parte do seu plano de governo. Temos que lembrar que essa não foi a primeira vez que ocorreu plantio de mudas de árvores no município, vale ressaltar que a mesma ação ocorreu no distrito de União Baiana e na comunidade do Torquato.

“Até o final desse governo, pretendemos plantar mais mudas de árvores na nossa cidade, recuperando, assim, muita coisa do que perdemos ao longo do tempo, por falta de cuidados por parte de autoridades responsáveis pelo setor”, enfatizou o secretário municipal de Meio Ambiente e Agricultura, de Itagimirim, Mayckson Muniz.

Veja + Notícias/Geral