Bahia, 29 de Março de 2024
Por: A Gazeta Bahia informações Via 41
20/09/2020 - 07:04:01

A população de Eunápolis, está vivendo com medo e pânico, depois que áudios ameaçadores por parte de bandidos começaram a circular nas redes sociais.  O clima está tenso. Muitas pessoas estão temendo sair à noite.

Neste sábado à noite, em uma churrascaria no bairro Santa Lúcia, por pouco não acontece uma tragédia, depois que os clientes que estavam sentados na área externa, saíram correndo para dentro do estabelecimento, assustados com estampidos vindos das proximidades.
Com o tumulto, pessoas foram pisoteadas e tiveram escoriações leves, as mesas foram jogadas ao chão, copos quebrados e muita confusão.  

Conforme matéria postada no site via41.com, na noite desta quinta-feira (17), uma intensa troca de tiros no Conjunto Habitacional Parque da Renovação e no bairro Juca Rosa assustou os moradores de Eunápolis. 
Ataques como esses vem acontecendo nos últimos dias na cidade, envolvendo grupos de facções rivais.
Os áudios que circulam em grupos de WhatsApp, indicam que a motivação dos ataques é devido ao desaparecimento das 4 garotas no dia 27 de julho deste ano em Eunápolis. 
Na quarta-feira (16), uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar resultou na prisão de três acusados de participarem das ações criminosas que vem acontecendo na cidade desde o dia 09 de setembro. 

Também foi divulgado nas redes sociais áudios com informações falsas no intuito de causa grande pânico a população. 
As Polícias estão agindo, mas o mundo do crime se prolifera em todas as partes do País. Em Eunápolis, não é diferente.

 

Veja + Notícias/Geral