Bahia, 20 de Abril de 2024
ELEIÇÕES 2020 / EUNÁPOLIS

Oposições teimam em desconstruir a candidatura de Robério, apregoando fake News sobre sua elegibilidade
Essas argumentações estão sendo forjadas e incutidas no eleitorado leigo, por parte, primeiro dos correligionários de Neto Carletto, quando este, era pré-candidato. O próprio assessor Vivaldo Góis confidenciou esse argumento ao agazetabahia.com, quando estava na linha de frente da pré-campanha. Nesta segunda-feira, 14, o agazetabahia conversou com o ex-prefeito de Itabela, Júnior Dapé, um dos coordenadores diretos da pré-campanha de Cordélia Torres.
Por: A Gazeta Bahia
15/09/2020 - 14:44:56

As oposições ainda teimam em desconstruir a imagem da candidatura do prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, espalhando nos quatro cantos da cidade, que ele está inelegível. Que não registra, que está fora das eleições e outros argumentos desse tipo.

Essas argumentações estão sendo forjadas e incutidas no eleitorado leigo, por parte, primeiro dos correligionários de Neto Carletto, quando este, era pré-candidato. O próprio assessor Vivaldo Góis confidenciou esse argumento ao agazetabahia.com, quando estava na linha de frente da pré-campanha.
Nesta segunda-feira, 14, o agazetabahia conversou com o ex-prefeito de Itabela, Júnior Dapé, um dos coordenadores diretos da pré-campanha de Cordélia Torres. Júnior foi categórico em reafirmar essa conversa. Segundo ele, Robério não é candidato.

O prefeito continua fazendo sua pré-campanha, sem ataques aos adversários, e de forma tranquila está encarando a reeleição, amparado pela lei, certo de que está desimpedido, e para isso, faz questão de exibir as certidões que comprovam sua elegibilidade.

A forma dos oposições agir, jogando no estreito terreno rasteiro, poderá deixar contradições e macular de vez as pretensões de Cordélia e outros candidatos, que induzem essa forma de fazer política.
Mais adiante, o registro da candidatura de Robério, sem dúvida, mudará, em definitivo, essa panorama de notícias falsas que se desenha entes do pleito em Eunápolis.

 

Veja + Notícias/Geral