Bahia, 28 de Março de 2024
EMPREENDIMENTO

Franqueados de O Boticário em Eunápolis inauguram loja com novo formato
A cidade de Eunápolis, no Sul da Bahia, inaugurou, nesta quinta-feira (24), um formato de loja O Boticário totalmente interativo e atraente.Os franqueados da marca em Eunápolis, Selma, Helder e Walmir Alves promoveram um coquetel exclusivo para a imprensa.
Por: O Boticário
28/07/2014 - 18:56:27

 A cidade de Eunápolis, no Sul da Bahia, inaugurou, nesta quinta-feira (24), um formato de loja O Boticário totalmente interativo e atraente. Os franqueados da marca em Eunápolis, Selma, Helder e Walmir Alves promoveram um coquetel exclusivo para a imprensa, formadores de opinião, clientes e amigos para comemorar a abertura da quarta loja da marca na Bahia neste novo formato. A unidade reúne o que há de mais moderno no varejo e promove uma novidade em experiência de beleza. Antes da festa, os franqueados reuniram os funcionários e colaboradores para uma oração e receberam as bênçãos do padre da cidade, Alessandro. Na segunda-feira (21), foi a vez de Itabuna receber a nova loja. Em 2013, Ilhéus e Salvador foram as primeiras cidades do Nordeste a inaugurarem o novo formato.

A nova loja O Boticário foi pensada para valorizar a exposição dos produtos e incentivar ainda mais a experimentação, combinada à oferta de conteúdo aos consumidores de maneira envolvente e relevante. Por isso mesmo, a tecnologia é uma das estrelas do espaço. Em diversos pontos, o consumidor pode experimentar, cheirar e testar cores e texturas, estimulando todos os sentidos, além de se aprofundar nos conceitos das marcas por meio de tablets que apresentam vídeos, músicas e tutoriais que transportam o consumidor para o universo de cada produto.

No espaço de exposição e experimentação da fragrância Zaad, por exemplo, os consumidores serão levados a vivenciar marca por meio do storytelling relacionado a diversos cheiros que fazem parte da trajetória de um homem de sucesso. O eau de parfum Lily, outra perfumaria premium de O Boticário, também terá um espaço especial e sofisticado – destaque para as fitas olfativas para experimentação da fragrância, feitas em cetim.

Outra grande inovação na exposição de produtos é a criação dos “bares” do perfume e maquiagem. No primeiro, as fragrâncias são divididas por estados de espírito e estilos associados a cada marca. Assim, o consumidor pode escolher a opção que mais combina com ele. A experimentação ganha um toque todo especial com cápsulas perfumadas criadas especialmente para O Boticário, em formato de gota. E as principais marcas – Floratta, Linda, Quasar e Malbec – são também apresentadas por elementos que materializam os conceitos de cada uma.

A nova loja também traz um espaço especial para quem vai presentear e para os produtos destinados aos homens. Na área de Presentes será possível customizar as embalagens com fitas e laços, canetas coloridas e cartões. Além disso, será possível fazer e imprimir uma foto na hora, para compor a caixa de presente.

Veja + Notícias/Geral