Bahia, 29 de Março de 2024
POLÍTICA

Tomazelli acredita que a caminhada de Souto na região criará mais dificuldades para Rui
O vice-presidente do PTC, na Bahia, e candidato a deputado estadual pelo PTC, Ailton Tomazalli, embora não esteja lançando o seu nome abertamente.
Por: Jackson Domiciano
28/07/2014 - 17:40:54

O vice-presidente do PTC, na Bahia, e candidato a deputado estadual pelo PTC, Ailton Tomazalli, embora não esteja lançando o seu nome abertamente, diz que a campanha de Paulo Souto está ganhando forças em toda a Bahia, com tendência de crescimento. “As pesquisas não mentem”, desse.

Ele foi mais longe ainda, ao afirmar, que após a caminhada de Paulo Souto e sua chapa majoritária, no Sul e Extremo Sul do Estado, a realidade será outra.  “Não existem obras pujantes que nos encham os olhos, vindas do Governo Estadual, talvez seja isso,  o fator de insatisfação por parte do eleitorado regional”, disse Tomazelli.

Questionado sobre a sua campanha, ele disse que, só lançará seu nome nas ruas, se houver de fato impedimentos pelo TSE sobre lançamento de outras candidaturas desta região. “Tenho me mantido muito tranquilo, não vou fazer nada que contrarie meus amigos e meus parceiros. Tudo tem o seu momento. É preciso muita cautela e prudência”, finalizou.

Veja + Notícias/Geral