Bahia, 27 de Abril de 2024
POLÍTICA/CABRÁLIA

Palhaçada gigantesca em Cabrália, despedida de secretário de Educação transforma-se em ato político
Em nenhum lugar do Brasil, dentre os 5.570 municípios a exoneração de um secretário de Educação, com o propósito de se tornar pré-candidato a prefeito apoiado pelo atual gestor, observou-se tamanha exibição pública. Um caso raríssimo nesses tempos de olhares aguçados da Justiça Eleitoral. Imaginar que a tal despedida, imprimiu a vergonha digital do governo municipal, que de forma afrontosa exibiu o ex-titular da pasta para inocentes servidores da Educação e outras pastas, convocatórias intimidatorias disfarçadas de convites, liberação das aulas, presença de vários ônibus escolares e outros veículos da dita secretária.
Por: A Gazeta Bahia
23/03/2024 - 05:52:48

Em nenhum lugar do Brasil, dentre os 5.570 municípios a exoneração de um secretário de Educação, com o propósito de se tornar pré-candidato a prefeito apoiado pelo atual gestor, observou-se tamanha exibição pública.

Um caso raríssimo nesses tempos de olhares aguçados da Justiça Eleitoral.

Imaginar que a tal despedida, imprimiu a vergonha digital do governo municipal, que de forma afrontosa exibiu o ex-titular da pasta para inocentes servidores da Educação e outras pastas, convocatórias intimidatorias disfarçadas de convites, liberação das aulas, presença de vários ônibus escolares e outros veículos da dita secretária.

Um ato indecoroso, abuso de autoridade, desvio de função e uso indevido da máquina pública em benefício próprio.
As autoridades eleitorais estão informadas, vídeos e fotos já ganharam espaços em futuros processos.

Nada justifica tais asneiras. Um ato insano. Um desrespeito com a Educação e com o processo político de Santa Cruz Cabrália.



Veja + Notícias/Geral